Festivais

você está aqui:

22 março 2012 12h05

O App do mais importante evento brasileiro dedicado à cultura do documentário permite conhecer cada um dos 80 filmes da programação deste ano, informar-se sobre dias e locais de exibição, receber notícias e acompanhar as atividades paralelas do festival.

“Já era hora do É Tudo Verdade, comprometido com a fronteira do documentário, conectar-se também com a galáxia de Steve Jobs”, afirma Amir Labaki, fundador e diretor do festival. “Queremos facilitar e ampliar ao máximo o acesso do público às nossas atrações. O App É Tudo Verdade vem assim somar-se ao catálogo, à programação, ao site, ao grupo no Facebook e ao Twitter”.

O aplicativo foi desenvolvido pela T.I. Livre. Após o período do festival, o App será regularmente atualizado visando o acompanhamento de outras atividades do É Tudo Verdade, como a coluna semanal no diário de economia e negócios Valor Econômico e o programa semanal no Canal Brasil, assim como de notícias sobre a cultura do documentário.

SERVIÇO

É Tudo Verdade – 17º Festival Internacional de Documentários

São Paulo e Rio de Janeiro – 22 de março a 01 de abril em São Paulo e Rio de Janeiro. Em Brasília, de 10 a 15 de abril. Em Belo Horizonte, em maio.

Direção: Amir Labaki

Co-Realização:  Ministério da Cultura – MINC, Secretaria do Audiovisual – SAV,  PETROBRAS, BNDES, CPFL Cultura, CCBB, OI, SESC-SP, RIOFILME,  Secretaria de Estado de Cultura do Rio de Janeiro - Lei de Incentivo à Cultura e  Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo – Programa de Ação Cultural 2012.
Apoio: Imprensa Oficial do Estado de São Paulo.



ASSESSORIA DE IMPRENSA

São Paulo – Foco Jornalístico

(11) 3023.3940 / (11) 3023.5814
imprensa@etudoverdade.com.br

Regina Cintra - regina@focojornalistico.com.br / (11) 9169.2312
Laila Abou – laila@focojornalistico.com.br

assessoria de imprensa